Rui Car
19/03/2019 08h47

Idosa de 65 anos dá à luz uma filha: “Deus sempre se mostra um milagre”

Timothy explicou que o tempo de espera foi propósito de Deus

Assistência Familiar Alto Vale
Gospel Mais

Gospel Mais

Delta Ativa

Um caso surpreendente de gestação tardia desafiou, mais uma vez, os conceitos da medicina moderna, após uma mulher de 65 anos conseguir engravidar e dá à luz uma menina plenamente saudável.

 

Comfort Timothy e seu marido, também idoso, estão casados há 18 anos, mas nunca conseguiram ter um filho. Ela revelou que em decorrência disso já enfrentou problemas emocionais, como a depressão, mas algo superior ao seu entendimento alimentava a sua fé, porque sabia que Deus poderia realizar seu sonho.

 

 

“Nunca perdi a esperança porque sabia que um dia isso iria acontecer. E aqui estamos hoje celebrando nosso primeiro fruto do nosso casamento depois de tantos anos”, disse ela em uma entrevista ao Daily Trust.

 

Timothy explicou que o tempo de espera foi propósito de Deus, algo que ela aprendeu a compreender com o passar do tempo, deixando de querer ir além do que seria capaz, simplesmente para escolher entregar tudo nas mãos do Senhor.

 

“Depois de tantos anos de jejum e oração, o Senhor finalmente aceitou nossas orações e nos abençoou com uma menina. É a vontade de Deus e Ele sabe por que temos que esperar tanto antes de acontecer. Nunca perdemos a esperança e temos fé em Deus”, disse ela.

 

 

A cristã acredita que ter conseguido engravidar e dar à luz uma criança saudável, foi obra divina, e não mera casualidade biológica. “Estávamos orando e sabíamos que um dia nossas orações seriam atendidas”, disse ela. “Foi um milagre do Senhor. Nossa oração foi respondida”.

 

Agora Tomothy e seu marido querem fazer de suas vidas um exemplo de como Deus é misericordioso e surpreendente. “Deus sempre se mostra um milagre vivo e eu quero que os outros acreditem que o milagre existe e eu sou testemunha disso”, disse o esposo, segundo informações do Daily Trust.

Justen Celulares