Rui Car
22/02/2019 16h10 - Atualizado em 22/02/2019 14h42

Bia e Branca Feres relembram passado saradíssimo em selfie: “Nada saudável”

Gêmeas do nado sincronizado compararam foto tirada há quase quatro anos com uma atual

Assistência Familiar Alto Vale
Revista Quem

Revista Quem

Delta Ativa

Bia e Branca Feres exibiram os corpos saradíssimos em selfie publicada no Instagram. A imagem foi tirada em 2015 e segundo as gêmeas do nado sincronizado a fase não era nada saudável.

 

 

“Meu Deus! Olhem essa foto! Ela foi tirada em 2015, estávamos no Canadá, em um camping training. Foram três meses de viagem, emendando treinamentos e competições. Passamos por Montreal, Toronto, Barcelona e Rússia, com foco total no trabalho! Dá pra ver pela foto, né? Muitas pessoas não sabem, mas ser atleta de alto rendimento é ter que viver sempre no seu limite! Conviver com lesões, dores e exaustão física o tempo todo. Outra coisa é que existe muuuuita diferença entre praticar atividades físicas e ser um atleta. A rotina de um atleta não é nada saudável! É dura, é cansativa, é dolorosa, infelizmente!”, explicaram.

 

Em papo exclusivo com a QUEM, Branca lembrou da época com o corpo sequíssimo. “O mínimo que chegamos foi 5% de gordura, hoje devemos estar entre 11 e 13%. A gente não menstruava. Por incrível que pareça nos preocupamos menos hoje com alimentação do que no passado”, disse. “Era uma neurose, a gente só pensava no corpo e no resultado. Fazíamos umas compensações malucas para comer coisas gostosas”, lamentou.

 

Bia concorda com a irmã. “Por não ter mais a cobrança de ficar magra, sou uma pessoa mais relaxada com a alimentação. Antes eu era supercontrolada, tinha sonhos em que comia brigadeiro e que mamava leite condensado na lata. Hoje, se eu quiser comer porcaria, eu como, mas aí, dou uma segurada na onda. Gosto de ser saudável, de fazer exercícios de forma saudável, nada de exagero como antes. Fazemos ioga, boxe e corrida, exercícios que nos dão prazer”, comentou.

 

Elas compararam o clique de quase quatro anos com um atual, em que aparecem com os físicos bem mudados. “Hoje em dia, quase quatro anos depois, nosso corpo não é mais o mesmo, muita coisa mudou! Praticamos atividades físicas para nos mantermos saudáveis, e levamos um estilo de vida bemm diferente, mas mesmo assim estamos muuuuito felizes com nosso corpo atual e com a liberdade pós-vida de atletas!”, afirmaram.

 

As duas ganharam elogios dos seguidores da conta conjunta no Instagram. “E aqui entre ‘nós’, estão mais belas hoje”, disse um fã. “Melhor agora”, concordou outro fã.

 

Bia e Branca Feres (Foto: Reprodução)
Bia e Branca Feres (Foto: Reprodução)
Bia e Branca Feres (Foto: Reprodução/Instagram)
Bia e Branca Feres (Foto: Reprodução Instagram)
Bia e Branca Feres (Foto: Reprodução/Instagram)
Bia e Branca Feres (Foto: Reprodução/Instagram)
Bia e Branca Feres (Foto: Léo Mayrinck/ Divulgação)
Justen Celulares