Rui Car
21/02/2019 11h30 - Atualizado em 21/02/2019 09h03

Mulher é aconselhada a terminar com namorado após encontrar mensagens infames em seu celular

As pessoas ofereceram seus conselhos rapidamente

Assistência Familiar Alto Vale
Yahoo!

Yahoo!

Delta Ativa

Uma jovem de 27 anos decidiu pedir conselhos na Internet depois de encontrar mensagens de texto chocantes no celular do namorado.

 

Ela fez uma publicação no Mumsnet para perguntar se deveria terminar o relacionamento após descobrir que o grupo de amigos do namorado estava ridicularizando seu peso em um chat.

 

Ela revelou que os dois estão juntos há três anos e moram na cidade natal do namorado, que tem 29 anos.

 

Embora seja bom estar perto da família dele, isso também significa que o casal encontra regularmente os seus amigos, com quem a jovem acreditava ter uma boa relação.

 

Uma mulher decidiu pedir conselhos na Internet depois de encontrar mensagens de texto infames no celular do namorado. Foto: Getty Images
 

Ela contou que lutou contra o sobrepeso a vida inteira, e atualmente pesa muito mais do que as namoradas de todos os amigos de seu namorado.

 

“No começo deste ano, meu namorado pediu que eu olhasse o seu celular para ver se sua mãe havia enviado algo. Quando cliquei na tela principal, começaram a aparecer notificações de um chat em grupo, onde as pessoas me chamavam de baleia, dizendo que eu provavelmente esmago o meu namorado quando fazemos sexo, e que eles não conseguem acreditar que ele sai comigo, que deve sentir vergonha, etc.,” escreveu ela no Mumsnet.

 

Ela conversou com o namorado sobre o assunto, e embora ele tenha pedido que os amigos parassem de falar daquela maneira, ela não quis mais socializar com eles após o ocorrido.

 

“Eu fiquei chateada e confrontei meu namorado. Ele disse que são apenas brincadeiras, mas que pedirá a eles que parem de falar sobre mim”.

 

“Ele disse que eles sentem muito, mas que é normal falar assim com os amigos, e que eu não posso ficar chateada porque não era para eu ter visto as mensagens,” continuou.

 

“Ele concorda que é errado, mas basicamente disse que não pode brigar com os amigos e proibir certos comentários no grupo. Eu não tenho mais vontade de sair com eles, pois sei que assim que eu for embora eles vão me esculachar no chat”.

 

A jovem de 27 anos usou o site Mumsnet para saber se deveria terminar com o namorado depois de descobrir que seu grupo de amigos estava ridicularizando seu peso em um chat em grupo. Foto: Getty Images
 

Uma semana mais tarde, o namorado pediu que ela colocasse seu celular para carregar novamente.

 

“Outra vez eu vi comentários sobre mim e o meu peso, me chamando de porquinha. Fiquei triste novamente e meu namorado disse que não pode controlar o que seus amigos dizem, mas que sempre me defende e pede que eles calem a boca,” explicou ela.

 

“Isso está afetando o nosso relacionamento. Eu amo meu namorado e sei que ele me ama. Temos um ótimo relacionamento, trocamos carinhos, temos os mesmos objetivos de vida, interesses, viajamos nos finais de semana, etc., mas sinto que ele está sendo muito fraco ao não me defender como deveria”.

 

“Eu não sei o que fazer em relação a eventos no futuro, já que não consigo ficar no mesmo ambiente que seus amigos, e me recusei a convidá-los para o nosso casamento. Isso está causando muito atrito entre nós”.

 

As pessoas ofereceram seus conselhos rapidamente, dizendo à mulher que seu namorado está sendo covarde ao não sair em sua defesa diante dos comentários de seus “amigos”.

 

“Isso seria demais para mim e eu definitivamente terminaria o relacionamento. Você merece algo melhor,” disse uma pessoa.

 

“Honestamente, eu acho que é irracional que o seu namorado espere que você simplesmente aceite e socialize com pessoas que falam sobre você dessa forma,” escreveu outra pessoa.

 

Outras usuárias não conseguiram entender como ele ainda era amigo de pessoas tão terríveis e aconselharam que ela terminasse o namoro.

 

 

Sarah Carty

Justen Celulares