Rui Car
18/01/2019 08h13

De topless, Pietra Príncipe posta foto sem filtro e ‘lacra’ na web

Apresentadora sensualizou com parte dos seios à mostra

Assistência Familiar Alto Vale
Revista Quem

Revista Quem

Delta Ativa

Pietra Príncipe sensualizou em seu Instagram e postou uma foto de topless. O clique da apresentadora do Papo de Calcinha, do canal Multishow, foi divulgado na noite de quinta-feira (17), com direito até a carão caprichado diante das lentes.

 

“A mulher que discordava”, escreveu a loira, que ainda usou hashtags como “autorretrato”, “sem filtro” e “luz natural”, garantindo que o clique não tem edição. Pietra, inclusive, deixou parte dos seios à mostra.

 

Nos comentários, Pietra conquistou uma enxurrada de elogios dos seguidores. “Essa mulher é um sonho”, escreveu um fã. “Quanta beleza em uma só mulher…”, disparou outro. Mensagens como “minha musa inspiração todinha”, “minha musa. Muito linda” e “eu te acho uma das mulheres mais sensacionais desse país” também estavam na publicação.

 

Pietra já foi capa da Playboy, em outubro de 2013. Na ocasião, ela falou sobre a experiência. “Bom, eu já estou nua há cinco anos, só que verbalmente. É a minha vida íntima que exponho, fazer um ensaio é mais fácil”, disse.

 

(Por Léo Gregório)

Pietra Príncipe (Foto: Reprodução/Instagram)
Justen Celulares