Rui Car
12/12/2018 10h45 - Atualizado em 12/12/2018 09h11

Mãe cancela chá de bebê após família e amigos ironizarem nome de seu filho

Ela segue dizendo que ninguém pode forçá-la a mudar o registro do menino

Assistência Familiar Alto Vale
Yahoo!

Yahoo!

Delta Ativa

Muitas pais já resolveram dar nomes nada convencionais aos seus filhos. Já te mostramos o casal paulista que nomeou suas crianças com nomes de uvas, e eles não se importaram nem um pouco com a opinião alheia.

 

Este não foi o caso de uma mãe americana que viralizou online. A mulher, que não foi identificada, resolveu cancelar seu chá de bebê após seus convidados tirarem sarro do nome escolhido por ela para o menino.

 

“É com muita dor que anuncio que cancelarei o evento. Porque vocês estão falando bobagem do meu filho que nem nasceu. Como você pode julgar uma criança que nem nasceu?”, diz no post.

 

O nome em questão é Squire Sebastian Senator (algo como Escudeiro Senador Sebastião), o que fez muita gente questionar a escolha da mãe. “Não, eu não sou louca e não sou mentalmente instável. Não, eu não estava bêbada quando escolhi o nome do meu filho. O nome dele é este e é assim que vai ser”.

 

Ela segue dizendo que ninguém pode forçá-la a mudar o registro do menino e ainda que ele deve ser chamado pelo nome todo. “Este não é o nome completo dele. Squire Sebastian Senator é apenas seu primeiro nome. Não permitirei que chamem ele por apelidos”.

 

Depois, a mulher explica de onde veio sua inspiração. “Não sabia que minha família podia julgar tanto. Temos em nossa árvore genealógica vários escudeiros e senadores. Este nome transmite poder e sucesso”. E você, o que acha?

Justen Celulares