Rui Car
17/10/2018 08h12

‘Rompi com a Globo há mais de dez anos e estou feliz’, diz atriz de Segundo Sol

Assistência Familiar Alto Vale
Notícias da TV

Notícias da TV

Delta Ativa

Embora soe contraditório justamente por estar no ar na principal novela da Globo, a atriz Maria Luísa Mendonça rompeu com a emissora há 13 anos.Ela optou por não renovar seu contrato de longa duração para poder aceitar convites para atuar em produções da TV paga. “Rompi com a Globo há mais de dez anos e estou muito feliz”, celebra a Karen de Segundo Sol.

 

“Fiz isso conscientemente. Estou lá [na Globo] neste momento, mas daqui a pouco estarei em outro lugar. Não vou julgar ninguém que está ali para sustentar os seus filhos.Mas isso é uma escolha que, num determinado momento da sua vida, é possível fazer. Isso é uma democracia, uma liberdade de escolha e não um aprisionamento”, avalia.

 

Maria Luísa atua na TV desde os 23 anos e estreou logo com um personagem polêmico, a hermafrodita Buba da novela Renascer (1993), papel que a marcou por muitos anos. Embora defenda o livre trânsito por outras empresas, a única emissora aberta em que ela trabalhou foi a Globo. Fora dela, somente produções na TV paga.

Justen Celulares