Rui Car
16/10/2018 16h00 - Atualizado em 16/10/2018 11h22

Record libera e Ana Hickmann, Gugu e Rodrigo Faro vão parar no SBT; entenda

Assistência Familiar Alto Vale
O TV Foco

O TV Foco

Delta Ativa

O bom relacionamento entre as emissoras nunca esteve tão bom. Globo, Record, SBT, RedeTV e Band estão em uma intensa liberação de artistas, seja ele de maior ou menor expressão, para participar dos programas alheios sem nenhuma restrição.

 

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, como o SBT liberou diversos contratados para a comemoração dos 65 anos da Record, a direção da emissora de Edir Macedo tem cedido com frequência, e assim fará pelas próximas semanas, seus artistas.

 

Depois de César Filho, será a vez de Ana Hickmann participar da gravação do Jogo das Três Pistas do Programa Silvio Santos. Rodrigo Faro e Gugu Liberato também foram liberados, mas estarão presentes na edição desse do Teleton, que acontece apenas no mês que vem.

 

Perto dos seus 88 anos, Silvio Santos não dá sinais de que vá parar por enquanto. O apresentador segue firme e forte no comando do seu dominical, exibido há anos pelo SBT. O comunicador, no entanto, não definiu quem será o seu substituto.

 

Há alguns anos o nome de Gugu aparecia com unanimidade, mas depois de sua migração para a Record, esse acontecimento ficou raro. As filhas de Silvio também concorrem, mas não com tanta força. Rebeca, Patricia e Silvia já dão expediente na TV.

 

De acordo com informações do jornalista Ricardo Feltrin, do programa Tricotando, Ratinho é um dos nomes que aparecem com força na lista de substitutos de Silvio aos domingos quando ele se aposentar. Celso Portiolli e Tiago Abravanel também são sempre lembrados.

Justen Celulares