Rui Car
19/09/2018 09h55 - Atualizado em 19/09/2018 09h02

Mulher se separa após descobrir como o marido a apelidava

Ele a chamava de “SWMBO” perto de seus amigos

Assistência Familiar Alto Vale
Yahoo!

Yahoo!

Delta Ativa

Uma mulher revelou o apelido cruel que seu marido usava ao falar dela pelas costas, o que levou ao fim do seu casamento. A mãe de um deles explicou que a mulher se separou quando o filho do casal tinha dois anos de idade, depois que ela viu uma mensagem que ele mandou para os seus amigos.

 

“Isso tudo aconteceu em uma manhã, depois que o marido dela havia chegado em casa tarde da noite. Ele tinha dormido e ido direto para o banho, sem antes ver como estavam sua esposa e filho.

 

Enquanto ele estava no chuveiro, seu telefone não parava de receber mensagens e a sua mulher decidiu checá-lo no caso de ser algo urgente. Foi quando ela viu que ele a chamava de “SWMBO” em uma das mensagens.”

 

O marido estava no banho quando ela pegou o celular dele. Foto: Getty
 
 

“Evidentemente, meu marido teve tempo de mandar um monte de mensagens. Eu não sabia o que fazer quando li a última, que dizia: “Eu acho que não vou poder essa noite. SWMBO vai dizer não”, escreveu ela de forma anônima a Mamamia.

 

Pensando sobre o significado da abreviação, ela rapidamente perguntou ao marido, que ocasionalmente respondeu que significava “She Who Must Be Obeyed”, o que seria em português: “Ela Que Tem Que Obedecer”.

 

Ela disse que isso foi como um “tapa na cara”.

 

“Não se tratava de “me obedecer” ou me pedir permissão, como ele sempre dizia” escreveu ela. “Pelo contrário, eu só queria que ele checasse comigo se dava para sair diante da nossa vida familiar bastante ocupada”.

 

A mulher falou que isso foi a gota d’água. Desde o nascimento do filho deles, o comportamento do seu marido não era condizente com o de um pai de verdade, disse ela. Ela ainda falou que ele odiava lhe contar quais eram seus planos.

 

Mesmo que fossem perguntas simples, como “você vem jantar em casa?”.

 

“Ele reclamava que não tinha que dar satisfações”, ela escreveu. “Foi uma coisa estranha que eu não esperava que o nosso casamento teria – essa teimosia em nos contar quando ele iria participar das nossas vidas.”

 

Ela revelou que eles já foram “melhores amigos”, mas depois de cinco anos de casados, as brigas eram constantes.

 

Já profundamente magoada pela forma que ele usava de nunca falar sobre seus planos, o modo como ele falou dela para seus amigos foi o ponto final. Uma semana depois de ter visto a mensagem, ela fez as malas e saiu de casa com seu filho.

 

Kristine Tarbert

Justen Celulares