Rui Car
19/09/2018 08h59

A história por traz da foto desse estudante que era rejeitado na escola vai te emocionar

Jovem emociona a mãe na volta às aulas

Assistência Familiar Alto Vale
Yahoo!

Yahoo!

Delta Ativa

Aos 16 anos, Andrew Kirby era um daqueles jovens que sentiam na pele o peso da solidão. O jovem da Carolina do Sul costumava fazer suas refeições sozinho durante o intervalo das aulas, mas tudo mudou graças a um grupo de alunos.

 

Sua mãe, Kay Kirby, usou o Facebook para contar o quanto está feliz pela mudança do filho na volta às aulas. “Ele normalmente come sozinho e isso parte meu coração. Mas assim que ele entrou no carro depois da escola, ele disse: ‘mãe, eu não comi sozinho! Alguns alunos do conselho estudantil perguntaram para mim e outros 3 outros que estavam comendo sozinhos se queríamos nos sentar com eles e disseram que podemos comer juntos de novo amanhã”, conta no post.

 

Andrew foi adotado ainda bebê por Kay e seu marido Tyler e o menino nasceu com neurofibromatose, condição genética que faz com que tumores benignos se formem no sistema nervoso. Kat diz que o filho sempre foi uma criança tímida e costumava sentar sozinho na escola desde pequeno, o que a preocupava.

 

“Quando ele dizia que não estava tomando o lanche com ninguém, eu tinha que tentar não chorar. E ele dizia: ‘mãe, está tudo bem. Eu fico no meu telefone, então eu nem percebo’”, contou a mãe ao Good Morning America.

 

Por isso Kay ficou tão feliz ao ver que as coisas mudaram com a entrada de Andrew no ensino médio. Os alunos do conselho estudantil perceberam que alguns colegas estavam sozinhos na hora do lanche e agora querem que todos se juntem para fazer as refeições.

 

“Pode parecer algo pequeno para eles, mas eles fizeram a diferença na vida de Andrew”. Além de comer todos os dias com os novos amigos, o jovem até foi ao cinema com eles, tudo combinado através do grupo de mensagens que agora possuem.

 

“Estamos encantados. O ensino médio é difícil, todos nós já estivemos lá. Eles não se importaram com o que seus colegas podiam pensar e convidaram esses jovens para se sentarem com eles no almoço. Eu os aplaudo por isso. Todos os dias, Andrew chega em casa e dá para notar que isso foi um grande incentivo para ele”, diz Tyler, pai de Andrew.

Justen Celulares