Rui Car
20/08/2018 09h50 - Atualizado em 20/08/2018 09h52

Empresa de jatos privados revela os pedidos mais estranhos de seus clientes

Tem cada um...

Assistência Familiar Alto Vale
Yahoo!

Yahoo!

Delta Ativa

As solicitações mais estranhas e incríveis do mundo dos jatos privados foram reveladas pela NetJets, uma empresa de aviação privada com foco em clientes de altíssima renda.

 

Muitos dos pedidos envolveram animais, apoiando a teoria de que o cão realmente é o melhor amigo do homem.

 

Um passageiro que voava da Europa para os Estados Unidos com seu companheiro de quatro patas pediu que o piloto fizesse uma parada antes de chegar ao destino final para que o cachorro pudesse “respirar ar puro e caminhar um pouco”. O piloto aterrissou e, após uma escala curta, o homem e seu animal seguiram viagem rumo ao destino final.

 

Outro viajante pediu que uma refeição fosse servida a bordo, incluindo sanduíches gourmet, frutas e vegetais frescos, mas não comeu nada. Os alimentos haviam sido escolhidos especialmente para seu papagaio de estimação.

 

As histórias não incluem apenas solicitações envolvendo animais. Um passageiro gostou tanto dos biscoitos servidos a bordo que pediu que a NetJets enviasse diversas caixas para a sua casa, depois de descobrir que o delicioso produto não era comercializado em seu país de origem.

 

O estilo de vida dos ricos e dos famosos… e de seus animais de estimação (Jason Yanni)
 

Em uma possível tentativa de manter a dificuldade que uma mudança costuma envolver em níveis mínimos, um cliente solicitou que duas aeronaves Bombardier Global 6000s levassem seus pertences de um país a outro.

 

Os viciados em séries vão se identificar com outro passageiro, que pediu que a tripulação disponibilizasse uma temporada completa de ‘The Crown’, exibida no Netflix, durante seu voo intercontinental.

 

Uma viagem que foi uma verdadeira façanha de planejamento logístico, envolveu transportar uma família de 36 adultos e crianças até a Disneyland, em Orlando. A empreitada contou com nove equipes da NetJets e quatro aeronaves diferentes, que deveriam pousar no aeroporto de Orlando na mesma hora. O interior de cada cabine foi decorado e transformado em uma experiência digna da Disney, para proporcionar às crianças uma viagem inesquecível.

 

Solicitações mais simples incluem pedidos para que o piloto escolhesse o caminho mais bonito para que os passageiros pudessem apreciar a paisagem abaixo. Para quem tiver a sorte de voar em um jato privado, alguma vez na vida, vale a pena se lembrar desta dica…

 

 

Joanna Whitehead

The Independent

Justen Celulares