Rui Car
14/08/2018 08h27

Luan Santana elogia a irmã, Bruna Santana, e diz não ser ciumento: ‘Ela é linda mesmo’

Luan diz não se incomodar com os elogios que Bruna ganha na rede

Assistência Familiar Alto Vale
Extra

Extra

Delta Ativa

Luan Santana é um garoto de família. Prova disso é a relação que o cantor tem com os pais —Amarildo Domingos e Marizete Santana — e com a irmã mais nova, Bruna Santana. Na maioria das entrevistas, o sul-matogrossense cita os parentes e nem liga quando o assunto é a beleza da caçula, de 23 anos. A jovem tem mais de 700 mil seguidores nas redes sociais e, discreta em relação ao irmão famoso, ganha milhares de curtidas em fotos que não deixam a desejar se comparadas a de blogueiras e modelos. Orgulhoso, Luan afirma que acompanha com gosto o trabalho da “maninha” na web.

 

— Bruna é linda mesmo. Acho que por isso as pessoas têm muita curiosidade sobre ela. Apesar de não trabalhar como modelo, as fotos dela bombam! — explica o irmão, de 27 anos.

 

 

Luan diz não se incomodar com os elogios que Bruna ganha na rede:

 

— Eu não sou um cara ciumento. Nunca fui. Não fico tomando conta das fotos dela nem dou muitos toques. Minha mãe é mais de falar isso do que eu. Mas ela não é muito de ficar postando foto, assim, muito sensual. Ainda se fosse, eu não ia ligar.

 

 

Veja as fotos de Bruna Santana, que afirma na internet que o irmão não sai do sério por nada: “Eu estragava todas as golas das suas camisetas de tanto puxar e mesmo assim não conseguia começar uma briguinha… Nada te tirava do sério, e hoje se alguém te tirar do sério, me conta que eu corro pra puxar a gola da camiseta”.

 

 
Justen Celulares