Rui Car
13/08/2018 13h42

Cleo exibe tatuagem em pose ousada: “Meu momento zen”

Recentemente, atriz foi criticada por criticar a romantização da beleza feminina

Assistência Familiar Alto Vale
Revista Quem

Revista Quem

Delta Ativa

Cleo compartilhou em seu Instagram um clique em que aparece bem à vontade e deixou uma tatuagem próxima ao bumbum à mostra. “Meu momento zen”, escreveu ela na localização do lugra.

 

Recentemente, a atriz e cantora foi criticada após postar uma foto sensual e falar que era preciso parar de romantizar a beleza feminina. “A gente precisa muito parar de romantizar a mulher perfeita. Essa sou eu após o banho, uso toalha na cabeça, sim! Fico caçando defeitos na cara, sim! Uso a roupa que der na telha, sim! E tá tudo bem, cada uma é perfeita do seu jeito!”, disse ela.

 

 

A legenda da imagem deixou alguns seguidores revoltados. “Meu plano é focar rica e me encher de procedimento estético no rosto e no corpo pra depois falar de amor próprio e autoaceitação”, comentou um fã. “Nossa! Aceita tanto as imperfeições que está saindo do banho maquiada, com calcinha sexy, um fotógrafo a sua espera… Tão natural quando a luz do dia. Parabéns pela hipocrisia”, disse outro seguidor.

 

A estrela, de 35 anos, também falou recentemente sobre a relação com o corpo. “É uma questão de autoestima. Eu sou tranquila em relação à aparência, não tenho neuras. Mas têm momentos de altos e baixos, é natural. Hoje estou em uma ótima fase, tanto pessoal como profissional, e isso acaba refletindo na autoestima”, explica ela.

 

Apesar da imagem empoderada e confiante que passa, Cleo conta que já enfrentou aqueles momentos de insegurança com o corpo. “Todas nós passamos por isso, é natural. Estamos constantemente nos descobrindo e mudando. Quando olhamos para nós mesmas, somos muito mais detalhistas do que as pessoas ao nosso redor. É natural ver defeitos onde as pessoas de fora não veem.”

 

O post polêmico de Cleo (Foto: Reprodução)
Justen Celulares