Rui Car
19/07/2018 08h54

Laura Neiva compartilha clique sexy após anúncio de término com Chay

"Power", elogiou Marina Ruy Barbosa por clique empoderado

Assistência Familiar Alto Vale
Vogue

Vogue

Delta Ativa

Empoderadíssima, Laura Neiva fez seu primeiro post após o anúncio oficial do fim do seu relacionamento com Chay Suede. O clique em questão, compartilhado na noite desta quarta-feira (18.07), um nude assinado por Bob Wolfenson, é parte do livro de retratos lançando pelo fotógrafo em 2017.

 

“TA TUM TUM”, foi a legenda escrita pela atriz para compor a foto. Famosos como Marina Ruy Barbosa, Sabrina Sato, Johnny Massaro, Yanna Lavigne e André Nicolau comentaram e elogiaram a morena.

 

Uma fã da bela comentou: “Agora eu tô solteira e ninguém vai me segurar. Daquele jeito!”. Outros disseram: “Lacre”, “Mostrando mesmo o poder desse bumbum”, “Que popô é esse, q popô gigante!”, “Que popotão, popotão grandão”, “Maravilhosa”, “chora chaaaay”, “Queria ter uma foto dessa pra postar quando terminasse com o boy”, “Que poder!”, “Poderosa!”.

 

Laura Neiva ganha elogios por clique sexy (Foto: Reprodução/Instagram)
 

O fim do noivado e do namoro de 4 anos foi confirmado à Vogue pela a assessoria de imprensa do ex-casal na manhã de hoje. “Confirmamos que os atores Laura Neiva e Chay Suede estão se separando. Agradecemos a compreensão, o carinho e o respeito de sempre”. 

 

Noivos, o casamento dos atores estava marcado para 15 de dezembroem Santa Teresa, no Rio de Janeiro, e não seria tradicional. Em entrevista à Vogue Noiva 2018, edição da qual ela participou ao lado de Camila Queiroz, Laura havia dito que gostaria que todos participassem e, por isso, não teria padre ou celebrante – alguns familiares e amigos leriam seus votos para o casal.

 

Sobre a lua de mel, ainda sem revelar muito de quando planejavam ir, Laura havia contado tinha “ouvido falar algo de Maldivas” em um vídeo que marcou o lançamento da revista. 

 

Laura Neiva (Foto: Gleeson Paulino/ Vogue Brasil)
 

Quando participou do Mister V, ao lado de Matheus Mazzafera, a atriz lembrou de como conheceu o ex-noivo, no set de gravações de um filme em 2013. “A gente só foi ficar pela primeira vez um ano depois, porque, na época, ele namorava e eu também. Mas quando ficamos solteiros, nos reencontramos e nunca mais nos largamos”, contou, revelando também que fizeram amor no primeiro encontro romântico.

 

Chay Suede e Laura Neiva (Foto: Divulgação)
Chay Suede e Laura Neiva  (Foto: Reprodução/Instagram)
Chay Suede e Laura Neiva  (Foto: Reprodução/Instagram)
Laura Neiva e Chay Suede (Foto: reprodução/instagram)
Justen Celulares