Rui Car
18/07/2018 09h04

Gracyanne Barbosa responde crítica por divulgar ajuda a moradores de rua: ‘Importante é ajudar’

A musa fitness ajudou a a distribuir cobertores e comida a moradores de rua

Assistência Familiar Alto Vale
Yahoo!

Yahoo!

Delta Ativa

Gracyanne Barbosa resolveu responder a alfinetada de uma internauta que fez um comentário maldoso sobre o vídeo em que ela aparece ajudando moradores de rua, postado em seu Instagram. Na madrugada do último domingo (15), a musa fitness foi ao Anhangabaú, em São Paulo, ajudar a distribuir cobertores e comida a quem precisava, e compartilhou a ação com os seguidores.

 

Na mesma rede social, a internauta a questionou por ter publicado o vídeo e Gracyanne fez questão de responder. “Acho mais bonito quando fazem em segredo”, postou a internauta. “Uso minha visibilidade para trabalhar, fazer publicidade, por que não posso usar também para atrair mais pessoas para fazer um pouquinho pelas outras? Já faço isso há anos e dessa vez filmei. Consegui 5 mil cobertores por isso. Acho que o importante é ajudar, cada um como pode, isso com certeza é melhor do que julgar”, escreveu a musa fitness.

 

Em recente entrevista à revista “Quem”, Gracyanne Barbosa contou que passou dificuldades quando deixou Campo Grande para morar no Rio de Janeiro e já chegou a dormir em praça pública. “Muitas vezes, tive que escolher se queria almoçar ou pagar o material da faculdade e a pensão. Morei em todos os lugares de Copacabana que você possa imaginar, até em praça eu dormi após ser despejada de um albergue por não conseguir pagar um quarto que eu dividia com 17 meninas. Consegui voltar a morar lá quando me ofereci para fazer a limpeza do lugar em troca da moradia”, relatou ela.

Justen Celulares