Rui Car
20/06/2018 08h55

Mulher vai ao casamento da irmã cinco horas depois de dar à luz

Emily Chell foi madrinha no casamento de sua irmã cinco horas depois de dar à luz

Assistência Familiar Alto Vale
Yahoo!

Yahoo!

Delta Ativa

Uma mulher conseguiu ir ao casamento de sua irmã cinco horas depois de dar à luz um adorável menino. Emily Chell, de 27 anos, entrou em trabalho de parto três semanas antes do esperado, enquanto estava hospedada num hotel com a irmã Katie, na noite anterior ao seu grande dia.

 

A madrinha grávida foi levada às pressas ao hospital, onde deu à luz um menino chamado Brody Barratt às 7h10 da manhã do dia 9 de junho.

 

Brody e sua mãe, Emily, não poderiam perder o grande dia (SWNS)
 

Surpreendentemente, a corajosa Emily e seu noivo Wayne Barratt, de 34 anos, foram à igreja com o filho recém-nascido para estar com Katie no altar cinco horas depois do parto.

 

Após o casamento, a noiva Katie, de 28 anos, e seu agora marido Brett Simcock, de 29, posaram para fotos com o novo sobrinho no colo, acompanhados de familiares e amigos.

 

Emily, de May Bank, na Inglaterra, disse: “A data prevista para a chegada de Brody era daqui a três semanas, então fiquei surpresa quando a minha bolsa rompeu na noite de sexta-feira”.

 

“Eram 22 horas e minha mãe me levou para casa, porque a minha vizinha é parteira”.

 

“À meia-noite minha vizinha disse que eu deveria ir ao hospital, então ela me levou, e eu só conseguia dizer aos médicos que tinha que ir ao casamento”.

 

“Wayne havia saído para tomar uma cerveja com o meu pai e Brett, mas ele conseguiu chegar ao hospital a tempo e Brody nasceu as 7h10 da manhã”.

 

Emily disse que ainda faltavam três semanas para a data provável da chegada de Brody (SWNS)
 

“Foi um parto natural, felizmente não tivemos nenhuma complicação e fomos para o quarto descansar um pouco”.

 

Depois do descanso, Katie e Wayne dirigiram os 20 quilômetros até o local do casamento, determinados a participar da cerimônia.

 

Katie acrescentou: “Nós havíamos ligado antes e pedimos que alguém levasse o meu vestido de madrinha. Assim que cheguei lá, coloquei Brody no berço e entrei no vestido”.

 

“Eu estava dez minutos atrasada, mas as pessoas haviam esperado por mim, então caminhei até o altar com Brody no colo. Todo mundo comemorou quando nós entramos. Foi um lindo momento”.

 

O noivo de Emily, Wayne Barratt, também se arrumou poucas horas depois de conhecer seu filho (SWNS)
 

“Eu não sei se foi a animação por causa do casamento, mas nós brincamos que Brody não queria perder a festa”.

 

Emily, que é dona de um salão de beleza, estava hospedada com a irmã no Hotel Lion Swan em Congleton, Cheshire, para se preparar para o casamento.

 

Brody nasceu com 3.370 quilos no Hospital Universitário Royal Stoke, pouco antes de acompanhar seus pais ao casamento na Igreja St Mary, em Astbury, Cheshire.

 

A noiva Katie (esquerda) e os convidados Rebecca Brownsword e Jimmy Dunn (direita) posaram para fotos com Brody no casamento (SWNS)
 
 

Emily, que está noiva de Wayne, disse: “Foi uma loucura, porque a minha mãe ainda não tinha conhecido Brody quando entramos na igreja”.

 

“Eu estava um pouco tonta por causa dos medicamentos que tomei, mas nós conseguimos ir à festa e saímos depois dos discursos para que eu pudesse amamentar Brody”.

 

A noiva Katie, encantada com todo o ocorrido, disse: “Foi um dia louco e eu fiquei completamente maravilhada com o que aconteceu”.

 

“Emily fez o melhor que pôde para estar presente no casamento, e fiquei feliz por ela ter conseguido chegar a tempo. Agora iremos sempre dividir o nosso aniversário de casamento com o aniversário de Brody”.

 

Andy Wells

Justen Celulares