Rui Car
19/06/2018 09h55 - Atualizado em 19/06/2018 08h24

Pai que nunca soube do filho finalmente o conhece 50 anos após seu nascimento

Jim sempre soube que era adotado e possui um irmão, também adotivo, na família

Assistência Familiar Alto Vale
Yahoo!

Yahoo!

Delta Ativa

Imagine passar a vida inteira sem saber que é pai? Foi o que aconteceu com Tom Nuveman, que acaba de conhecer seu filho biológico, Jim Hayes, 50 anos após o nascimento.

 

Jim sempre soube que era adotado e possui um irmão, também adotivo, na família. Ele diz que isso sempre foi conversado abertamente entre seus pais adotivos e que após completar 20 anos, sua curiosidade em conhecer os pais biológicos surgiu.

 

Após procurar pela agência que realizou sua adoção, ele conseguiu algumas poucas informações sobre sua mãe e ao tentar contatá-la, ele descobriu que ela não queria vê-lo. “Fiquei um pouco perturbado. Como isso pode acontecer? Fiquei mais surpreso do que qualquer outra coisa”, disse ao Good Morning America.

 

Ao perguntar sobre seu pai, a mulher não quis compartilhar nenhuma informação com ele, o que o deixou ainda mais empenhado em encontrá-lo. No ano passado, Jim realizou um teste de DNA que indicou apenas as iniciais de seu progenitor.

 

Através de uma pesquisa intensa na internet, ele finalmente descobriu quem é seu pai. Jim então telefonou para Tom Nuveman, que vive na Califórnia, para dar a notícia. “Ele disse de imediato que não sabia. Ele não se livrou dos detalhes da história e ficou muito surpreso”, relembra Jim.

 

Tom relembra que teve um relacionamento rápido antes de se casar com a atual esposa, Susan, e foi a então namorada quem terminou o relacionamento. Ela estava grávida e não contou nada a ele.

 

Pai e filho começaram então a se falar sempre pelo telefone e, finalmente, em abril deste ano, o encontro aconteceu. Ambos não contiveram a emoção ao se verem. “Você tem um filho por 50 anos sem saber. É algo meio ‘uau’”, disse Tom.

 

O pai então pediu desculpas ao filho que nunca conheceu e Tom de imediato questionou o pedido. “Não sei. Me desculpe por você ter que esperar 50 anos para isso. Estou sem palavras”, replicou Tom.

Justen Celulares