Rui Car
19/06/2018 09h00 - Atualizado em 19/06/2018 08h58

Após boatos de separação, Anitta posa ao lado do marido

'Existe vida fora das redes sociais'

Assistência Familiar Alto Vale
Yahoo!

Yahoo!

Delta Ativa

Depois de passar alguns meses ativo nas redes sociais, interagindo com os fãs da esposa, Anitta, Thiago Magalhães resolveu deletar seu perfil no Instagram. O afastamento do empresário, que também não interage com internautas no Twitter desde o final de abril, chamou a atenção dos fãs da funkeira, que começaram a especular sobre possíveis razões para que ele tivesse desaparecido das redes.

 

Muitos perfis de fofocas do Instagram começaram a comentar a possibilidade de Anitta e Thiago terem se separado. “Páginas do Instagram estão falando que não são vistos desde a última Parada LGBT, ele desativou o Instagram e nenhum dos dois falaram nada no Dia dos Namorados”, postou um internauta. “Achei que era só eu que tinha percebido isso. Acho que eles terminaram”, especulou outro.

 

Para dar fim às especulações, Anitta, que não postava nenhuma foto ao lado do marido desde o dia 19 de maio, resolveu posar com Thiago Magalhães. A cantora publicou nesta segunda-feira (18), uma foto em que aparece no elevador ao lado do marido e ainda usou a legenda para mandar indireta: “Bom dia! Passando pra dizer que…. existe vida fora das redes sociais“, escreveu ela na legenda.

Justen Celulares