Rui Car
19/06/2018 08h19

Whindersson Nunes e Luísa Sonza aparecem juntinhos em clique romântico na piscina

Comediante colocou a mão na bunda da esposa e seguidores não deixaram a atitude passar despercebida

Assistência Familiar Alto Vale
Vogue

Vogue

Delta Ativa

No Ceará, ao lado do marido, Whindersson NunesLuísa Sonza elevou a temperatura de seu Instagram na noite desta segunda-feira (18.06). A cantora e o comediante surgiram agarrados no feed da rede social em um clique dentro da piscina. Ela usa um biquíni branco e ele sunga, sem camisa. 

 

“Amor da minha vida. TE AMO! Sempre e pra sempre. Meu marido”, se declarou. Mas um detalhe chamou ainda mais atenção dos seguidores: a mão boba de Whindersson na bunda da loira: “Que garupa, einh?”, “E essa mão no popotão?”, “Mão boba num bundão desses, bicho”, “Cuidado com a mão”, “Inveja eu tenho é dessa mão”, “Olha a mão dele!”, “E essa mãozinha?”, “Tem que pegar na raba da mulher mesmo”, disseram.

 

“Amo tu, por**! Minha parceira, minha amiga, minha esposa!”, respondeu ele na foto.

 

Luisa Sonza e Whindersson Nunes (Foto: Reprodução/Instagram)
 
Luisa Sonza e Whindersson Nunes (Foto: Reprodução/Instagram)
 

Mais cedo, Luísa apareceu com o mesmo modelo, que conta com calcinha asa-delta e top tomara que caia, ressaltou as as curvas derrapantes da cantora que posou em frente ao espelho. 

 

Luísa Sonza (Foto: Reprodução/Instagram)

 

 

Após um tempo, ela publicou a selfie em seu Instagram e recebeu muitos elogios. “A foto que tu posta na hora q to comendo uma pizza. Hahahahaha que triste, linda”, brincou um seguidor, “em plena segunda-feira não dá”, disse outra, “quero saber onde que vão achar defeito dessa vez”, desafiou outro.

 

Luísa Sonza exibe curvas derrapantes (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Além de repararem no corpão, os seguidores também falaram sobre o modelo de parte de baixo eleito pela cantora. A hot pant gerou comentários divertidos: “como a Luisa ta querendo ser a Kylie [Jenner], já tem um tempinho que tô observando isso”, “calçola de vó”, “seu corpo é maravilhoso, de verdade, mas essa parte de baixo ai não te favorece”.

 

Quem também marcou presença nos comentários foi a cantora Simone, que elogiou muito Luísa. “Aí eu magrinha, minha filha, só ia andar assim plena”, se derreteu e ainda recebeu um elogio de volta da esposa de Whindersson Nunes: “tu é GOSTOSA, tem que andar assim porque tu podeeee”, respondeu.

 

Simone elogia Luísa (Foto: Reprodução/Instagram)
Luísa Sonza (Foto: Reprodução/Instagram)
Luísa Sonza (Foto: Reprodução/Instagram)

Veja mais fotos da viagem do casal ao Ceará:

Luisa Sonza e Whindersson Nunes (Foto: Reprodução/Instagram)
Luisa Sonza e Whindersson Nunes (Foto: Reprodução/Instagram)
Justen Celulares