Rui Car
21/05/2018 10h30 - Atualizado em 21/05/2018 10h31

Jovem é pedida em casamento no dia de sua formatura

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Nada mais importante na vida de um jovem do que se formar na universidade e para a estudante Charmecia Goree, a formatura foi duplamente especial. Ela pegou seu diploma no dia 11 de maio e foi surpreendida pelo namorado, Joshua Okpara, ao ser pedida em casamento na frente dos colegas e professores.

 

O casal está junto há quatro anos e Joshua escolheu o momento certo para ficar noivo de Charmecia. Ambos vivem no Texas e o jovem disse que planejou esse momento desde o primeiro ano da faculdade.

 
 

“Eu fiz uma promessa para ela e acho que ela nem se lembra. Eu disse que se ela fosse capaz de esperar para ter sexo comigo até o casamento, eu garantiria que todo mundo soubesse que a amo. Esse foi meu objetivo”, contou Joshua ao Good Morning America.

 

A decisão de esperar foi por conta da religião e o rapaz entrou em contato com a universidade para combinar tudo. Ao trocar e-mails com a instituição, ele acabou sendo descoberto pela amada.

 

“Eu estava fazendo uma tarefa e meu computador estava quebrado, então usei o dele. Ele esqueceu de sair do e-mail e foi a primeira coisa que eu vi”, revela Charmecia. Ao questionar o agora noivo, ela acabou se convencendo de que o pedido não aconteceria.

 

“Ah não tem problema porque eles disseram que não teriam tempo para fazer isso e também não encontrei o anel perfeito”, mentiu o jovem. A surpresa deixou a estudante em choque e Joshua extremamente nervoso, mas no fim, tudo deu certo. Agora, eles estão focados em planejar o casamento e abrirem uma igreja juntos, dedicada às mulheres cristãs da faculdade.

Justen Celulares