Rui Car
20/03/2018 09h55 - Atualizado em 20/03/2018 08h46

Com corpo completamente tatuado, professor quebra estereótipos de aparência

Hoje, seu corpo é completamente coberto por tatuagens, dos pés à cabeça

Assistência Familiar Alto Vale
Yahoo!

Yahoo!

Delta Ativa

Conheça Sylvain, um professor super descolado que está quebrando todos os estereótipos de aparência. Ele leciona em Paris e hoje, seu corpo é completamente coberto por tatuagens, dos pés à cabeça.

 

Segundo ele, o interesse pelas tattoos veio após dar aulas em Londres. “Fiquei inspirado pelos ingleses que se sentem confortáveis com seus corpos. Fui professor lá durante dois anos e comecei tatuando meus braços, uma de minhas pernas e o peito em um estúdio local”, contou ao Konbini.

 

Reprodução/Instagram @freakyhoody
 

Mesmo com muita gente afirmando que é difícil conseguir emprego por causa das tatuagens, Sylvain afirma que ao voltar à França, continuou se sentindo livre para fazer o que quisesse com sua aparência. Isso mesmo recebendo alguns olhares de julgamento, já que, segundo ele, muita gente se sente intimidada com a quantidade de desenhos em seu corpo.

 

“Como um funcionário público francês, tenho permissão de fazer o que eu quiser. As pessoas com quem convivo no trabalho, crianças, seus pais e meus colegas, todos se acostumaram com meu visual. As pessoas são mais mente aberta do que imaginamos, mesmo que algumas delas falem mal de nós pelas costas”.

Justen Celulares