Rui Car
20/03/2018 08h45

Mulher resgata peixe deformado e mostra sua incrível recuperação

O animal recebeu o nome de Argo

Assistência Familiar Alto Vale
Yahoo!

Yahoo!

Delta Ativa

Quando Victoria Schild foi a uma das lojas Wallmart, nunca imaginou que voltaria com um animal de estimação para casa. Ela notou que havia um peixe betta completamente machucado e quase caindo aos pedaços e resolveu tomar conta dele para tentar salvá-lo.

 

“Me senti inacreditavelmente triste por ele e decidi que não queria deixá-lo morrer na loja. Tive certeza de que ele morreria naquele dia”, contou ao The Dodo. Ao levá-lo para casa, sem rabo e perdendo a cor, Victoria não acreditou que seu novo amigo sobreviveria, mas não desistiu e fez de tudo para que ele se recuperasse.

 

“Quando cheguei em casa, comecei a pesquisar sobre tudo que era possível para que ele ficasse bem e em cerca de uma semana na água limpa, com medicamentos e cuidados, ele começou a melhorar”.

 

O animal recebeu o nome de Argo e graças aos cuidados da nova dona, ele teve uma incrível recuperação e se tornou um lindo peixe. Agora, Victoria espera que a história sirva de alerta para a condição que os animais são mantidos nessas lojas. Confira a mudança de Argo na galeria.

Justen Celulares