Rui Car
23/02/2018 11h37 - Atualizado em 23/02/2018 08h36

Aluno escreve cartinha emocionante para professora que teve seu cão sacrificado

Menino fez uma homenagem emocionante ao cachorro de sua professor

Assistência Familiar Alto Vale
Yahoo!

Yahoo!

Delta Ativa

A carta de um aluno escocês para sua professora, que estava de luto após a morte de seu cachorro, viralizou nas redes sociais.

 

De acordo com a filha da professora, Lucie Dunne, de Glasgow, Escócia, o cachorro da família, Charlie, teve que ser sacrificado recentemente, o que fez com que sua mãe ficasse extremamente triste. A perda levou um aluno chamado Callum a escrever esta linda homenagem a Charlie, que Lucie publicou no Twitter.

 

Ver imagem no TwitterVer imagem no TwitterVer imagem no Twitter
Minha mãe ficou muito triste após o nosso cachorro ter sido sacrificado, e estava preocupada por ter que voltar à escola hoje, mas ela recebeu esse bilhete de um de seus alunos   
 

A carta começa com um aviso atencioso escrito por Callum: “Me desculpe se você não gostar ou se isso fizer você ficar triste”.

 

Dentro da cartinha, o menino escreveu um poema acróstico em homenagem a Charlie usando as letras de seu nome.

 

“Sinto muito pelo seu cachorro,” escreveu Callum. “Eu aposto que o seu cachorro era muito levado. Eu aposto que o seu cachorro estava sempre feliz. Eu aposto que o seu cachorro era muito fofo. Eu aposto que o seu cachorro realmente era da sua família. Eu aposto que o seu cachorro era muito sortudo por ter você. Eu aposto que o seu cachorro era incrível. Eu aposto que o seu cachorro era cheio de energia. Mas acima de tudo, eu sei que o seu cachorro era especial, e agora ele está em um lugar melhor e está cuidando de você”.

 

O gesto, cheio de amor, derreteu o coração de muitas pessoas nas redes sociais – e fez com que muitos derramassem lágrimas de emoção. Que todos nós possamos ter um Callum – e um Charlie – em nossas vidas.

 

 

Erin Donnelly

Justen Celulares