Rui Car
14/12/2017 09h05 - Atualizado em 14/12/2017 08h14

Jorge Vercillo relata contato com extraterrestres

'Não fumo, não bebo, não uso droga'

Assistência Familiar Alto Vale
Yahoo!

Yahoo!

Delta Ativa

Jorge Vercillo foi o entrevistado do “Programa do Porchat” desta terça-feira (12). Durante a conversa com Fábio Porchat, o cantor revelou que não apenas acredita em ETs, como já teve experiências de contato com eles. “Não vi disco voador, mas temos visto eu, minha família e amigos bolas de luzes frequentemente na minha casa. São segundos. A primeira vez foi de madrugada, estava na minha varanda, olhando e vi uma bola dourada passando. Ela passa para outra casa e some. Já gostava de ufologia e fiquei doido, achando que era uma sonda extraterrestre”, revelou ele.

 

O cantor afirmou que tal fenômeno se repetiu mais de uma vez em sua casa. “Na noite seguinte, nosso grupo de amigos falava sobre o assunto e apareceu a bola no meio do campo. Ela vem, começa a andar, desce e some. É uma matéria, existem pessoas que falam que é uma sonda extraterrestre, outras que é um relâmpago, um fenômeno atmosférico normal. Mas, todas as vezes que apareceu na minha casa, não tinha nenhuma nuvem, nenhuma eletrostática. Tem quem ache que também é um ser, uma força da natureza, só que extrafísico, não da mensa densidade que nós”, afirmou Jorge Vercillo.

 

Jorge Vercillo também explicou que acredita que os humanos sejam extraterrestres. “Para ver um ET, se olha no espelho. Tenho certeza que o ser humano, o homo sapiens, não é originário da Terra. Não existe o elo entre o homo erectus e o sapiens“, disse o cantor, antes de explicar que não faz uso de entorpecentes: “Não fumo, não bebo, não uso droga. A coisa mais louca que existe é a realidade. A gente está numa bola de pedra que abriga milhares de vidas. Então isso é muito maior que tomar um ácido”.

Justen Celulares