Rui Car
22/11/2017 16h10 - Atualizado em 22/11/2017 14h27

Saiba como perder 3 quilos em uma semana comendo 6 refeições ao dia

Comer em intervalos regulares requer planejamento

Assistência Familiar Alto Vale
Yahoo!

Yahoo!

Delta Ativa

Fazer dieta não significa que precisamos passar fome. É possível alcançar o peso desejado mantendo uma alimentação saudável e até comendo mais, como já te mostramos.

 

Segundo Terri-Ann Nunns, criadora de um método de emagrecimento chamado TerriAnn123 Diet Plan, a chave para a perda de peso é comer seis refeições ao dia. Ela garante que é possível perder até 3 quilos em apenas uma semana e além de um cardápio balanceado, o plano inclui uma rotina de exercícios para ajudar no processo.

 

Aqui estão oito razões que, segundo Terri comprovam que comer menos e com maior frequência é mais eficaz para reduzir os números da balança.

 

1. Pequenas refeições são melhores para o sistema digestivo. O corpo tem maior dificuldade para digerir pratos maiores, especialmente os que contém muita gordura.

 

2. Consumir seis refeições ao dia ajuda a evitar o exagero. As pessoas muitas vezes desconhecem quantas calorias adicionais consomem devido a porções maiores das refeições chave do dia.

 

3. Comer pouco, mas com maior frequência nos faz sentir menos fome. Isso significa que teremos maior probabilidade de manter a dieta.

 

4. Refeições menores feitas várias vezes ao dia ajuda a manter os níveis de açúcar no sangue estáveis, proporcionando mais energia ao longo do dia.

 

5. Pular refeições e não comer em intervalos regulares muitas vezes nos faz sentir vontade de comer alimentos que estão fora do plano de emagrecimento.

 

6. Comer seis refeições ao dia nos faz ter maior controle das porções.

 

7. Comer mais vezes ajuda a queimar calorias de forma mais rápida, o que ajuda na perda de peso.

 

8. Comer em intervalos regulares requer planejamento e, portanto, é necessário mais esforço – o que nos torna mais empenhados a manter um novo regime alimentar.

Justen Celulares