Rui Car
16/10/2017 09h05 - Atualizado em 16/10/2017 08h25

Abílio Santana diz que Jean Wyllys é usado pelo diabo em vídeo resposta ao deputado

"Deputado, a partir de hoje o senhor está em minhas orações"

Assistência Familiar Alto Vale
Gospel Mais

Gospel Mais

Delta Ativa

O pastor Abílio Santana, que está sendo processado pelo deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ), gravou um vídeo para enviar um recado ao parlamentar e afirmou que não recuará em suas posição de denunciá-lo como defensor da pedofilia e sugeriu que o ex-BBB está sendo usado pelo diabo.

 

Wyllys, que costuma criticar a isenção fiscal das instituições religiosas, incluindo igrejas, foi confrontado por Santana no vídeo. O pastor assembleiano afirma que “nós evangélicos, somos pagadores de impostos sim!”, pois a isenção se refere à instituição, o que não altera o fato de que, enquanto cidadão, todo fiel paga seus impostos.

 

Mais à frente, Santana questiona porque Wyllys nutre “esse ódio, essa raiva dos evangélicos”, se esse grupo social age sempre para pacificar e promover o bem através de projetos sociais: “Nós evangélicos que fechamos alguns prostíbulos, nós é que invadimos as bocas de fumo e oramos pelas pessoas que são menos favorecidas e querem, uma vida em Cristo Jesus!”, afirmou.

 

Com esse contexto, Santana lembrou que Wyllys tentou agredir Marco Feliciano (PSC-SP) no plenário da Câmara dos Deputados, durante debate sobre a exposição “Queermuseu”, e lembrou que ele mesmo já havia tomado iniciativa semelhante, ao cuspir em Jair Bolsonarodurante a votação do impeachment de Dilma Rousseff (PT).

 

“Deputado no fundo, no fundo o senhor é gente boa! Porque está escrito na Bíblia, que Deus fez tudo bom e que o homem que busca muitas invenções. Resumindo o senhor é uma pessoa boa, quem não presta deputado é o diabo que lhe usa”, disparou Abílio Santana, que é conhecido por suas declarações fortes.

 

“Quero deixar claro deputado, já que o senhor não me conhece, sou pastor evangélico, sou servo de Deus, mas acima de tudo eu não me calo quando a verdade teve que ser dita. E não está em mim bater em retirada. Eu, Abilio Santana, só me curvo, quando estou orando conversando com o todo poderoso, pela verdade eu não me calo, doa a quem doer”, acrescentou.

 

“Deputado, a partir de hoje o senhor está em minhas orações, e a oração de um justo pode muito em seus efeitos”, concluiu Abílio Santana. Assista:

 

Justen Celulares