Rui Car
22/09/2017 08h11

Luiza Possi grava novo clipe em clima hot com o atleta Gabriel Medina

"Queria alguém de personalidade forte e ele arrasou", diz

Assistência Familiar Alto Vale
Glamour

Glamour

Delta Ativa

A temperatura subiu! A cantora Luiza Possi passou esta quinta-feira, 21, gravando a segunda parte do clipe de sua nova música ‘Lembra’, em São Paulo. E vêm cenas quentes por aí. Ela escolheu o surfista Gabriel Medina para viver um clima de romance na história. Já queremos ver o resultado!

 

Luiza Possi e Gabriel Medina (Foto: Divulgação)
 

Em conversa com a Glamour Brasil, Luiza falou sobre a experiência de contracenar com Medina. “Escolhi o Gabriel para fazer parte deste momento, justamente por ele ser alguém que tem o que eu mais busco passar com a minha música: inspiração. Ele, que vem de um esporte que até então não era prioridade no Brasil, mostrou que as pessoas podem conseguir qualquer coisa”, diz.

 

Sobre o desempenho do atleta em cena, disse: “Eu não queria que este personagem fosse um ator, queria alguém de personalidade forte e ele arrasou. Foi até aplaudido no set”. 

Luiza Possi e Gabriel Medina em gravação de clipe (Foto: Divulgação)
 
 

O clipe começou a ser gravado há um mês, mas por conta da agenda de competições do atleta, a equipe deixou para finalizar hoje. “Eu queria que fosse ele, então esperei o campeonato terminar para seguir com as gravações.   

 

Luiza Possi e Gabriel Medina em gravação de clipe (Foto: Divulgação)
 
 

De acordo com a cantora, o clipe é bem dramatúrgico, com começo, meio e fim. E mais: o lançamento, no dia 12 de outubro, será nas salas de cinema Cinépolis. O ‘curta’ (como Luiza o chamou) vai ficar em cartaz por uma semana e será transmitido como trailer dos filmes. 

Justen Celulares