Rui Car
18/08/2017 10h45 - Atualizado em 18/08/2017 08h18

Dentes brancos e mais saudáveis com esta dica

Note que você precisa prestar atenção à higiene bucal

Assistência Familiar Alto Vale
Adilson Barroso - Ambientalista

Adilson Barroso - Ambientalista

Delta Ativa

Hoje em dia, o alimento que consumimos é substancialmente alterado em relação ao que foi comido uma vez. Ou seja, nossa dieta não é mais baseada em alimentos crus, duros que exigem muita mastigação.

 

Em vez disso, muitas vezes comemos alimentos mais macios que não precisam ser processados mecanicamente por muito tempo. Por conseguinte, isto conduz à formação de placa , vulgarmente na cor amarela ou castanha.

 

*ATENÇÃO: ANTES DE INICIAR QUALQUER TRATAMENTO, CONSULTE UM MÉDICO!

 

COMO FAZER?

Pegue várias fotos, vários conchas de nogueira e deixá-los ferver em água por cerca de 20 minutos. Em seguida, deixe até que a água esfrie. O fluido que permaneceu é o seu remédio!

 

Use-o para escovar os dentes três vezes durante o dia, e você vai efetivamente remover tártaro e placa em apenas duas semanas! Além do mais, também é útil no caso de sangramento das gengivas, como cura a inflamação devido às suas poderosas propriedades antibacterianas.

 

Além disso, note que você precisa prestar atenção à higiene bucal. Ou seja, você vai reduzir a placa do dente se você escovar os dentes regularmente e de forma adequada.

 

Em contraste, você pode ter sérios problemas de dentes, como a periodontite, uma doença inflamatória grave. Se a infecção não for tratada a tempo, ela pode penetrar no canal radicular e causar inflamação de todo o tecido.

Justen Celulares