Rui Car
28/06/2017 13h43

Ariana Grande desembarca no Rio para shows

Cantora foi fotografada ao chegar no Aeroporto Internacional Tom Jobim

Assistência Familiar Alto Vale
Revista Quem

Revista Quem

Delta Ativa

Ariana Grande foi fotografada ao desembarcar no Aeroporto Internacional Tom Jobim, o Galeão, no Rio de Janeiro, na manhã desta quarta-feira (28).

 

A cantora fará shows na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, na quinta-feira (29), e no Allianz Parque, em São Paulo, no sábado (1). A primeira apresentação de Ariana no Brasil aconteceu em outubro de 2015.

 

A cantora, que havia dado uma pausa em sua agenda de apresentações após os atentados em Londres, comemorou a chance de estar com os fãs brasileiros em um post no Twitter: “Louca de saudade”.

 

Em 22 de maio, após o show de Ariana Grande em Manchester, um homem chamado Salman Abedi, de 22 anos, detonou uma bomba caseira na saída do local, deixando 22 mortos e 59 feridos. “Despedaçada. Do fundo do meu coração. Sinto muitíssimo. Não tenho palavras”, disse ela, após a tragédia.

 

Em 4 de junho, ela voltou à cidade para um show beneficente que reuniu artistas como Justin Bieber, Katy Perry, Coldplay, Miley Cyrus, Liam Gallagher, Pharrell Williams, Niall Horan, Little Mix, Black Eyed Peas e Imogen Heap.

 

VISTA PRIVILEGIADA

Ainda durante a parte da manhã, a cantora chegou ao Hotel GHrand Hyatt, no Rio de Janeiro, onde ficará hospedada, e apareceu na sacada do hotel. Acompanhada por um amigo, ela foi fotografada fazendo registros com seu celular da vista privilegiada da cidade fluminense.

Ariana Grande faz fotos em sacada de hotel (Foto: AgNews)
Ariana Grande (Foto: AgNews)
Justen Celulares