Rui Car
28/06/2017 10h45 - Atualizado em 28/06/2017 08h20

Ovelha dá à luz criatura que lembra muito um ser humano

Ovelhas têm 28 pares de cromossomos, enquanto seres humanos têm 23

Assistência Familiar Alto Vale
Yahoo

Yahoo

Delta Ativa

Um vilarejo em Lady Frere, na África do Sul, está apavorado com o nascimento de um filhote de ovelha. Isso porque o animal, completamente deformado, lembra bastante o que seria um híbrido entre a própria ovelha e um ser humano.

 

Os moradores do vilarejo afirmam, desde o nascimento do estranho animal, que o local foi alvo de bruxaria. “O Diabo que enviou esse animal ao nosso povo, é uma punição”, afirmou um dos aldeões aos Sun.

 

Por conta do pânico instaurado pelos moradores, diversos especialistas se encaminharam para a região. Somente após a análise do animal que os moradores ficaram tranquilos de vez.

 

Segundo Lubabalo Mrwebi, diretor de Serviços Veterinários da província Eastern Cape, o animal tem aspecto humano, mas nenhum órgão igual aos nossos.

 

“Ovelhas têm 28 pares de cromossomos, enquanto seres humanos têm 23. É importante acabarmos com o mito de que a união entre as duas espécies gera alguma forma de vida viável”, afirmou ele.

 

Por isso, ele crê que a ovelha teve uma grave infecção no começo da gestão. Assim, o filhote, que nasceu e morreu na sequência, teria ficado totalmente deformado.

Justen Celulares