Rui Car
27/06/2017 15h10 - Atualizado em 27/06/2017 13h42

Lucas Veloso e Bruno Gissoni aparecem como novos Didi e Dedé em “Os Trapalhões”

Estreia dia 17 de julho no Viva e dia 17 de setembro na Globo

Assistência Familiar Alto Vale
Revista Glamour

Revista Glamour

Delta Ativa

As gravações da nova temporada de “Os Trapalhões” já começaram, mas o figurino oficial ainda não tinha sido apresentado pelos atores. Lucas Veloso, Mussunzinho, Bruno Gissoni e Gui Santana compartilharam em suas respectivas contas do Instagram o figurino da nova temporada do humorístico que encantou o público nas décadas de 1980 e 1990.

 

Na nova versão, Lucas Veloso foi escolhido para ser Didico, uma espécie de sobrinho de Didi (Renato Aragão), e Bruno Gissoni será Dedeco, também sobrinho de Dedé (Dedé Santana). Já Gui Santana ficou com o papel de Zacarias e Mussunzinho vai viver o saudoso Mussum.

 

“Hey, pessoal! Os Trapalhões estão vindo com tudo!! Didico (eu), Dedeco (Bruno Gissoni), Mussa (Mumu) e Zaca (Gui Santana) sendo comandados pelos mestres trapalhões Didi e Dedé (Renato Aragão e Dedé Santana) em julho no Viva e em setembro na Globo. Que venham risadas”, comemorou o filho de Shaolin.

 

Já Mussunzinho também comentou a estreia da nova temporada: “Foram meses de muito trabalho, preparações, ensaios, novos conhecimentos e muita diversão. Esse é um pequeno resumo de tudo que vivi nas últimas semanas para encarar esse desafio de fazer um remake em homenagem aos 40 anos dos Trapalhões, um dos programas ícones do Brasil. Vamos fazer você sorrir”, falou ele.

 

Zacarias, Mussum, Renato Aragão e Dedé Santana como Os Trapalhões (Foto: Reprodução)
Justen Celulares