Rui Car
23/05/2017 10h45 - Atualizado em 23/05/2017 08h19

Garoto dorme demais, perde encontro e namorada se vinga

O namorado de Natalie não chegou a acordar durante a pegadinha

Assistência Familiar Alto Vale
Yahoo

Yahoo

Delta Ativa

Todos nós já passamos por algo parecido. Seu parceiro promete um agradável passeio a dois no domingo, mas esquece de se planejar e passa a noite de sábado acordado.

 

Essa é uma história que Natalie Weaver conhece muito bem. Seu namorado, Stephen Hall, havia prometido passar uma tarde de domingo com ela.

 

Infelizmente, ele saiu da cidade a passeio, e só chegou depois das 06:00 do domingo.

 

Stephen recebeu um tratamento completo, incluindo base, batom e cílios postiços [Foto: Natalie Weaver]
 

Natalie fez o que qualquer mulher faria e se vingou. Após perceber que seu namorado estava praticamente inconsciente, ela decidiu mudar o look dele.

 

O namorado de Natalie não chegou a acordar durante a pegadinha [Foto: Natalie Weaver]
 

Armada de sua bolsa de maquiagem, Natalie começou a maquiar o rosto de Stephen, aplicando base, sombra, sobrancelhas postiças e retocando suas sobrancelhas.

 

Ela chegou até a aplicar cílios e pintar as unhas do namorado. Ele sequer se mexeu durante o processo.

 

Ele não moveu um músculo durante o ocorrido [Foto: Natalie Weaver]
 

Felizmente para nós, Natalie registrou todo o processo no Snapchat, revelando que o namorado não percebeu nada até acordar às 4:00 do dia seguinte e se olhar no espelho.

 

Stephen ficou muito surpreso quando finalmente acordou no dia seguinte [Foto: Natalie Weaver]
 
 
 

É claro que ele ficou surpreso, mas, por incrível que pareça, não ficou com raiva. “Ele ficou simplesmente chocado e perguntou o que aconteceu. Tentei convencê-lo de que ele havia chegado em casa daquele jeito”, disse Natalie ao Daily Mail.

 

“Ele riu muito, mas não ficou com raiva. Ele ficou muito surpreso de ter dormido o tempo todo. Eu fiquei rindo histericamente e ele não acordou sequer uma vez. Foi uma loucura”. “Ele achou muito divertido, mas acho que vai pensar duas vezes antes de fazer isso de novo”.

 

 

Justen Celulares