Rui Car
23/05/2017 09h55 - Atualizado em 23/05/2017 08h18

Com rara doença, bebê sorridente completa 1 ano sem nunca ter saído do hospital

Mike deixou seu emprego para poder passar mais tempo com o filho

Assistência Familiar Alto Vale
Yahoo

Yahoo

Delta Ativa

Completando um ano de vida, o pequeno Arlo Newcombe nunca respirou o ar livre das ruas da Inglaterra. O garotinho nasceu com uma doença rara de pulmão e passou seu primeiro ano inteiro no hospital.

 

Sua deficiência é chamada de ABCA3 e é tão rara que nunca havia sido diagnosticada no Reino Unido, até que Arlo foi o primeiro. Isso quer dizer que ele precisa da ajuda de aparelhos para fazer o pulmão funcionar e poder respirar normalmente.

 

Mesmo com tanta dificuldade, Arlo ficou conhecido como o bebê mais sorridente do hospital e está sempre brincando com todos à sua volta. “Ele é o garoto mais valente e mesmo com tudo, ele sorri – os mais inacreditáveis sorrisos para todos que ele conhece”, diz emocionado o pai do menino, Mike Newcombe, ao Mail Online.

 

Mike deixou seu emprego para poder passar mais tempo com o filho e toda a família procura ficar por perto de Arlo o máximo que podem no hospital. Há apenas 200 casos da doença no mundo e ela não tem cura, o que limita as chances do pequeno voltar para casa um dia. Um site de financiamento coletivo foi aberto para que Arlo consiga ter a melhor vida que puder enquanto estiver vivo.

Justen Celulares