Rui Car
28/04/2017 17h10 - Atualizado em 28/04/2017 13h47

Em seu aniversário de 97 anos, idoso realiza sonho de ser bombeiro por um dia

Seu desejo para o aniversário de 98 anos é um passeio de helicóptero

Assistência Familiar Alto Vale
Yahoo

Yahoo

Delta Ativa

Bill Grun sempre sonhou em ser bombeiro e ao completar 97 anos, ele finalmente conseguiu realizar seu desejo. Morador de Doylestown, Pensilvânia, ele foi surpreendido pela equipe da casa de repouso onde vive e pôde dar uma volta em um caminhão de bombeiros no dia de seu aniversário. “Eu estava sentado na sala e disseram: ‘olhe pela janela’. E então eu disse: ‘meu Deus, estamos tendo um incêndio?’ e disseram: ‘vamos te levar para dar uma volta’. Eu me diverti muito” contou ao ABC News.

 

O caminhão escolhido foi o maior da companhia de bombeiros da cidade, o que deixou Bill ainda mais animado. Larry Browne, oficial da brigada que acompanhou o passeio, disse que o senhor adorou o momento em que descobriu como ligar a sirene. “Ele a usou durante todo o passeio”.

 

O sonho veio dos tempos de escoteiro, quando Bill visitou pela primeira vez um posto de bombeiros, mas ele acabou se tornando professor. Ele ainda dá aulas como voluntário todas as sextas e define o dia como “o favorito da semana”. Agora seu desejo para o aniversário de 98 anos é um passeio de helicóptero.

Justen Celulares