Rui Car
28/04/2017 14h00 - Atualizado em 28/04/2017 14h04

Kourtney Kardashian confunde Porto Rico com México em posts de férias

Celebridade achou que estava em outro país durante as celebrações de seu aniversário

Assistência Familiar Alto Vale
Revista Monet

Revista Monet

Delta Ativa

A socialite Kourtney Kardashian confundiu nas redes sociais o país no qual está passando as férias. A constatação foi feita pelo jornal New York Post. Apesar dela, a irmã Kim Kardashian e um grupo de amigas estarem hospedadas em um hotel no México, Kourtney legendou uma foto dela compartilhada no Twitter com o texto “É assim que fazemos em Porto Rico”.

 

Kourtney Kardashian com uma amiga no México (Foto: Instagram)
 

A legenda do registro confundiu a imprensa internacional, que acabou achando que as duas irmãs mais velhas do clã Kardashian-Jenner teriam aproveitado a ida ao México e estendido o passeio a Porto Rico. O passeio foi feito para celebrar o aniversário de 38 anos de Kourtney e rendeu um vídeo da socialite nadando pelada em uma piscina local. Segundo o jornal, elas não saíram de Punta Mita. E não é a primeira confusão “geográfica” da família: Khloé Kardashian, em janeiro, comemorou temporada na Costa Rica com a mensagem “Island vibes” (em tradução simples, “vibrações da ilha”), sendo que o país da América Central está localizado no continente. 

 

Kourtney Kardashian com uma amiga no México (Foto: Instagram)
 
 

A ida de Kim e Kourtney ao México gerou imensa repercussão nos últimos dias. Primeiro chegaram à internet fotos polêmicas de Kim Kardashian sem Photoshop. Depois, a esposa de Kanye West afirmou que sua irmã havia vomitado quatro vezes e dormido em cima do próprio vomito após uma festa.

 

A celebridade Kourtney Kardashian no México (Foto: Instagram)
Kourtney Kardashian com um grupo de amigas no México (Foto: Instagram)
Justen Celulares