Rui Car
24/03/2017 08h11

Isis Valverde desfila sensualidade em festa da novela ‘A Força do Querer’

Ela viverá a personagem Ritinha

Assistência Familiar Alto Vale
Ego

Ego

Delta Ativa

A protagonista de Glória Perez chegou! Isis Valverde, que viverá Rita na novelaA Força do Querer” desfilou todo seu charme e sensualidade, com um look da grife Martu, no tapete vermelho do lançamento da trama, em festa que aconteceu na noite desta quinta-feira, 23, no Gran Meliá Nacional Rio, em São Conrado, Zona Sul da cidade. Além da atriz, outras beldades, como Paolla Oliveira e Juliana Paes, passaram pela festa.

 

“Vim com uma coisa meio princesa, mas também algo bem sensual. É uma princesa sensual (risos). É um look bem carioca, bem solar, algo que me deixa confortável e ao mesmo tempo com a sensação de bem vestida”, disse Isis.

 

E ela completou: “Esse look dispensa lingerie. Ele já tem um bojo dentro que protege os peitos. É colado. Estou toda preparada e não corro o risco de mostrar demais.”

 

Na coletiva de imprensa da novela, realizada na terça-feira, 14, Isis Valverde falou sobre ser a protagonista de “A Força do Querer”. Ela viverá a personagem Ritinha. “Pretendo me entregar e fazer vocês se emocionarem. O resto é consequência. Tomei um longo café com a Glória Perez para conversar sobre quem seria a Rita. Conheci uma sereia profissional, depois um professor de mergulho e um de apneia. Era uma equipe toda voltada para que tudo acontecesse da melhor forma”, contou.

 

Isis Valverde (Foto: Marcos Serra Lima / Ego)Isis Valverde (Foto: Marcos Serra Lima / Ego)

 

Isis Valverde (Foto: Marcos Serra Lima / Ego)Isis Valverde (Foto: Marcos Serra Lima / Ego)
Isis Valverde, Paolla Oliveira e Juliana Paes (Foto: Marcos Serra Lima / Ego)Isis Valverde, Paolla Oliveira e Juliana Paes (Foto: Marcos Serra Lima / Ego)
Juliana Paes,Isis Valverde e Paolla Oliveira  (Foto: Marcos Serra Lima / Ego)Juliana Paes,Isis Valverde e Paolla Oliveira (Foto: Marcos Serra Lima / Ego)
Isis Valverde  (Foto: Marcos Serra Lima / Ego)Isis Valverde (Foto: Marcos Serra Lima / Ego)
Isis Valverde e Juliana Paes (Foto: Marcos Serra Lima / Ego)Isis Valverde e Juliana Paes (Foto: Marcos Serra Lima / Ego)
Juliana Paes e Isis Valverde  (Foto: Marcos Serra Lima / Ego)Juliana Paes e Isis Valverde (Foto: Marcos Serra Lima / Ego)
Isis Valverde (Foto: Marcos Serra Lima / Ego)Isis Valverde (Foto: Marcos Serra Lima / Ego)
Justen Celulares