Rui Car
23/01/2017 13h50

Criada na Umbanda, Juliana Paes diz que gosta de frequentar cultos evangélicos

Atriz da TV Globo fala sobre fé e religião

Assistência Familiar Alto Vale
Yahoo

Yahoo

Delta Ativa

A atriz Juliana Paes, 37, comentou com o portal “GShow” sobre a relação dela com a fé e a espiritualidade. De acordo com a famosa, ela nasceu na Umbanda mas também já frequentou algumas outras religiões.

 

 

“A minha religião é algo muito particular. Eu nasci e fui criada na Umbanda. A minha avó era chefe de terreiro. Toda a minha descoberta espiritual foi através deste fio. Quando eu fui ganhando a minha autonomia, busquei outras fontes de informação. Procurei estudar outras coisas, como o Budismo e o Kardecismo. Em cada doutrina, encontrei respostas para perguntas diferentes. Tenho um irmão evangélico e adoro ir ao culto dele“, revelou a global.

 

 

Juliana Paes também falou o que pensa sobre a morte e a dificuldade de aceitar quando uma pessoa querida vai embora. “Independentemente da religião, a perda de pessoas próximas é sempre muito sofrida. A maneira de encarar pode ser um pouco diferente. O espiritismo acredita que o espírito não morre, a gente acredita em vidas pregressas e vida após a vida. É como se a morte fosse apenas uma passagem, mas para quem fica sempre existe muita dor. Por mais iluminado e espiritualizado que seja, a saudade é incontrolável“, opinou ela.

Justen Celulares