Rui Car
19/01/2017 17h10 - Atualizado em 19/01/2017 13h40

Vídeo mostra animal sendo mau-tratado em filmagem de ‘Quatro Vidas de um Cachorro’

O filme estreia no Brasil e nos Estados Unidos na semana que vem

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

O site TMZ publicou nesta quarta-feira um vídeo feito durante as gravações de ‘Quatro Vidas de um Cachorro‘, que mostra um pastor alemão sendo jogado na água com forte correnteza para a realização de uma das cenas da produção.

 

Imediatamente, a famosa organização PETA (People For The Ethical Treatment of Animals, ou Pessoas a Favor do Tratamento Ético de Animais, em tradução livre) emitiu uma nota pedindo boicote do público ao filme, acusando-o de maus-tratos aos animais.

 

Lasse Hallstrom, o diretor de ‘Quatro Vidas de um Cachorro’, falou sobre o assunto no Twitter, se dizendo “bastante perturbado por este vídeo”. “Eu não testemunhei estas ações. Nós todos estávamos comprometidos a proporcionar um ambiente amoroso e seguro para todos os animais no filme. Me foi prometido que haverá uma investigação sobre isso e que qualquer comportamento inadequado será reportado e punido”.

 

O ator Josh Gad, que dubla o cão na versão em inglês, também foi à rede social: “Estou bastante abalado e triste ao ver qualquer animal sendo colocado em uma situação contra sua vontade”. Ele declarou ainda que exigiu do estúdio uma explicação para as imagens apresentadas.

 

O filme estreia no Brasil e nos Estados Unidos na semana que vem.

 

 

Fonte: Yahoo

Justen Celulares