Rui Car
19/01/2017 15h10 - Atualizado em 19/01/2017 13h38

Restaurante disponibiliza arara com casacos para sem-teto

O “armário ao ar livre” teve peças roubadas quatro vezes no ano passado

Assistência Familiar Alto Vale
Yahoo

Yahoo

Delta Ativa

A proprietária de uma lanchonete em Dallas, no Texas, nos Estados Unidos, resolveu fazer a diferença e mostrar que dá para ajudar os outros com pequenas atitudes.

 

Como você deve saber é inverno no hemisfério norte e essa temporada tem sido mais fria do que o normal na região. Preocupada com os moradores de rua, Emilia Flores, dona de um Taco Shop, resolveu tomar a iniciativa de colocar uma arara cheia de casacos em frente ao estabelecimento juntamente com uma faixa com os dizeres: “Está com frio? Pegue um. Quer ajudar? Deixe um”. Tudo para que os menos afortunados da cidade possam se aquecer durante a estação.

 

Além dos agasalhos, também estão disponíveis chapéus, luvas, gorros, meias e casacos pesados. “Esta é uma maneira de as pessoas não ficarem envergonhadas por perguntar e pegarem o que precisam”, disse Flores em entrevista ao canal WFAA. Esse é o segundo ano consecutivo da ação.

 

O “armário ao ar livre” teve peças roubadas quatro vezes no ano passado, mas mesmo assim Flores não desistiu da ideia de ajudar os necessitados. E o mais legal é que a atitude inspirou outros restaurantes e lojas a fazerem o mesmo e ofertarem roupas de frio para quem precisa.

 

Com informações do Good News Network.

Justen Celulares